domingo, 27 de setembro de 2009

outras pessoas

Sabe, hoje eu não to muito afim de escrever textos e textos, e tava dando uma olhada nos fotologs do Coelho (http://www.fotolog.com.br/i_like_lemon) e do Pedroso (http://www.fotolog.com.br/pedrosogui) e cara, tudo o que ta ali em baixo foi tirado dos fotologs deles, e traduzem o que sinto. E tu pode pensar que porque foram escritas por outras pessoas não tem nada, mas por favor, lê.

► COELHO


Cara, tudo o que ta rolando nesse momento só esta me enfraquecendo, eu detesto saber isso, pois se eu não soube-se talvez eu poderia me enganar. As vezes eu penso que se eu por um minuto no meu passado tive-se encarado tudo de frente, eu não estaria assim, mas quem sou eu para criticar?. Todas as coisas desses 3 últimos meses me tornaram uma pessoa muito desprezível, eu ja nem sinto nada, e eu ainda não sei o que é pior, sentir essa dor ou ninguém conseguir me entender

Eu não sei se eu sou dramático demais ou apenas realistas, são tantas as dúvidas que eu tenho, e são tão poucas as respostas que eu obtenho, e essa falta de saber me aborrece. Eu queria ter todas as respostas que eu um dia irei querer saber, seria tudo tããão mais fácil que você não sabe o quanto. O que eu preciso é aproveitar a vida e viver cada dia não como se fosse o último, mas como se fosse o primeiro, um dia novo, cheio de descobertas e tudo mais que eu puder imaginar!

Ah, você acha que a distância entre o certo e o errado é grande? você pensa que minha mente ainda consegue raciocinar?. Eu deixei tudo o que é certo por ti, eu deixei de viver a minha vida para ajudar você a viver a tua. Você está tão desesperado, que ignora tudo o que te é importante, dando atenção a coisas inúteis tua vida vai seguindo.

Bah, amor é uma cosia tão estranha, as vezes é bom e as vezes não. Ah, o ódio é tão banal, você sempre age sem pensar, você ao menos já tentou pensar?. Éh, eu mudei de mais e você não, nem se quer ouviu teu coração.
Você pode falar todas as palavras possíveis para mudar uma idéia errada, mas são os erros quem ensinam, e não as palavras.
"mas minhas memórias são difíceis de apagar, e com um sorriso você pode me ganhar"

Você pode não perceber, mas tudo muda e você sabe muito bem que isso é verdade. Todas pessoas tem um certo medo da verdade, algumas lutam, outras se escondem. Muitas pessoas apenas pelo fato de saber o que os outros querem ouvir, pensam que mudaram, mas a verdade é que você nunca mudou, apenas ignorou tudo denovo e disse o que eu queria ouvir simplesmente por falar (da boca pra fora). O meu modo de pensar não é muito diferente, eu apenas sou sincero demais, machucando ou não. Você me disse que tinha mudado, e 20 minutos após tais palavras você me vem com uma proposta ridícula, eu ja não sei se eu sou o culpada ou você quem é teimoso.

Incrivel como uma atitude sem pensar, pode trazer tantos transtornos, tantas magoas e rancor.
Incrivel como palavras machucam, doem e doem por horas, dias e anos...
È tão ruim quando temos que abandonar tudo que sonhamos, abandonar quem gostamos... Só não queria dizer adeus.
Não sei mais oque esperar do futuro.


► PEDROSO


Incrivel como uma atitude sem pensar, pode trazer tantos transtornos, tantas magoas e rancor.
Incrivel como palavras machucam, doem e doem por horas, dias e anos...
È tão ruim quando temos que abandonar tudo que sonhamos, abandonar quem gostamos... Só não queria dizer adeus.
Não sei mais oque esperar do futuro.

Eu fico pensando, eu me apego muito fácil à pessoas, tenho que mudar isso, porque sempre acaba do mesmo jeito... e tudo volta a ser como antes, como uma maldição, presso em minhas angustías, julgado e condenado à ser somente eu e... mais eu.
Quem sabe algum dia, eu me livre dessa maldição e de toda essa angústia, mas esse dia pode demora ou quem sabe nem chegar. So quero um amor secreto, daqueles que o mundo lá fora ta acabando, e você nem percebe, amantes da noite, confidentes de uma paixão fantasiosa.

Você que escolheu assim.
Tava tudo em suas mãos, voce detinha o poder.
Eu não queria que fosse assim, não queria...
Unica coisa que posso fazer, é aceitar.Continuar, o jogo não pode parar, eu quero vencer, eu quero o amor.

Cada pequena coisa que você tenha dito e feito
Parece ter ficado dentro de mim...
Mais isso já nao importa, tudo voltou a ser como antes, eu acreditei, eu sonhei, eu me enganei, eu me machuquei.
Mas isso passou, voltei ao meu mundo, o mesmo mundo de sempre, aonde nada acontece, aonde você nao aparece...
Me tire daqui,rapido;
porque estou afundando cada vez mais;
e talves, não tenha mais volta.

Vou falar sobre oque sinto...
Eu sinto você, preciso de você, eu quero você... mas e você ?
Não sei definir meus sentimentos, não sei definir você,oque você sente,oque você quer. Sei tudo sobre você, e nada ao mesmo tempo.
Nem bom nem ruim, nem certo nem errado.
Niguem pode nos julgar, niguem pode nos ver, niguem pode saber...
apenas eu e você, mais talves isso não seja para você

Um comentário: