segunda-feira, 14 de setembro de 2009

esperança, dor.

Sabe quando você não SUPORTA mais uma situação? Ai você tenta resolve-la e a torna mais insuportavel ainda? A dor te domina. Você cansa, desiste. E é só ai que você se da conta do quanto é fraco. E mesmo com as pessoas, aquelas que sempre conseguiram te por pra cima, falando que não, que você forte, que tem que aguentar, que vai passar, você não consegue? Ai elas partem para o último recurso que é tentar te fazer esquecer aquilo, ou aquele, te pedem pra esquecer, mas por mais que você queira, que você precise, você não consegue esquecer. Porque aquilo, mais especificamente falando aquela pessoa, é tudo pra ti. É a tua vida, e assim consequentemente você esquecendo ela, você se esquece de como é viver. Eu, numa atitude desesperada, tentei. E a única coisa que consegui foi me machucar mais ainda. Eu desisti. Só não imaginei que você fosse reagir de tal maneira. Hoje, dois dias depois de abrir mão de tudo eu volto atras. Não de você, mas do que eu fiz. Até porque eu sei que não vai adiantar muito eu ir atras de ti. Você não me escuta, não acredita em mim. E hoje tu comenteu um grande engano, um que, por mais que eu sei que tenha sido besteira tua por tu ter entedido uma história toda errada, foi umm dos que mais que marcou. Marcou em sentido de dor mesmo, de ter marcado o coração, tamanha a tristeza que eu senti. Tu me disse uma coisa que eu jamais queria ouvir de ti, nem esperava; "ve se me esquece"; Agora, como eu vou te esquecer? Vou abrir mão da minha própia vida, mais uma vez? Vou esquecer como é viver? Vou esquecer do meu própio mundo? Não é questão de eu não querer, é que eu não consigo mesmo.Porque querer eu quero, até porque nunca quis sentir o que eu senti por ti, mas que culpa eu tenho? Tu era meu melhor amigo, e eu nunca queria perder aquela amizade que eu tinha contigo. Agora você já não deve mais nem querer ouvir meu nome. Como é que eu fico nessa história toda? Me vejo passando por uma história novamente. Lembra? Aquela que voc~e me ajudou a se recuparar? Pois é. Não to comparando nada! Nem vocês, nem os sentimentos nem nada. Só to me vendo naquela situação denovo; sozinha, sofrendo, e precisando de álguem, você. Talvez tu, e as outras pessoas, veram isso como uma atitude desesperada, mas eu não vejo dessa forma. Eu vejo mais como eu forma de por pra fora o que eu to sentindo, sabe? Eu to tentando me sentir melhor, pelo menos um pouco. Porque não tem noção o que é tentar dormir e não conseguir, não tem noção do que é escutar as músicas e lembrar dos momentos, do que é até sua mãe perguntar o que ta acontecendo porque não te vê mais tã impolgada quanto antes, o que é chegar na escola querer ficar quieta e vir metade da sala pra cima de ti perguntando o que tu tem. Ninguém sabe o que eu to passando, ninguém alem de mim. Não sei se tu vai ler isso um dia, mas eu só queria que tu acreditasse que por mais que eu tenha feito a besteira que fiz, eu te amo sim, e é de verdade. Foi você que me fez voltar a vr graça na vida, a sentir o amor, e eu achei que soubesse disso. Agora nada me dói mais do que quando você coloca meus sentimentos em duvida. Eu que fiz tudo por você, aguentei tudo por você, pra ouvir você dizendo que não acredita no meu amor. Eu não sei mais o que eu faço. Eu só sei que eu te amo, e por mais que tu me peça, eu nunca vou conseguir te esquecer. (Segue o mesmo patrão do post anterior, história fake, mas nem tanto. Fraca, já disse o quanto sou né?)
Em relação ao titulo do post, só duas coisas a dizer: esperança, eu ainda tenho alguma. E dor? Já é rotina.

Não vou colocar um Poema de One Tree Hill nesse post, vou colocar algumas frases! Me identifiquei com elas.
"Queria que você fosse tudo em minha vida, mas quis demais. Você foi apenas um sonho."
"As vezes as pessoas fazem jogo duro, porque precisam saber se os sentimentos da outra pessoa são reais"
"Talvez todos damos o melhor dos nossos corações para aqueles que raramente pensam em nós"
" Talvez todos nós damos nossos corações para as pessoas que mais nos farão sofrer. "

"A confiança é uma mentira, ninguém conhece ninguém."

Um comentário: