terça-feira, 1 de setembro de 2009

felicidade!

Não sei explicar o que eu to sentindo. Não sei se é bom ou se é ruim. Se é felicidade ou tristesa. Só sei que é grande... Vocês tem noção do que é ter em mente que nunca mais vai falar com aquela pessoa, que ela, digamos, morreu e agora você encontra viva? é, foi mais ou menos assim o que aconteceu hoje e se eu for parar pra pensar, foi um dos dias mais felizes da minha vida! E hoje que tinha tudo pra dar errado hein... Enfim, hoje tudo superou minhas espectativas e eu me sinto melhor agora pra deitar numa cama e dormir. Sabe, depois de todo o tempo que eu chorei por você, esses dias mesmo eu tava pensando em ti, e como sempre acabei chorando, e sei lá, talvez você não acredite, ou não se importe, ou talvez nem saiba, mas eu acho que você precisa saber que eu nunca parei de pensar em você, e quando eu vi que você tava devolta eu chorei, mas chorei de felicidade, emoção sei lá, eu tremia, gritava.. Foi tão bom falar contigo novamente.. Mesmo que tenha sido uma única vez, mesmo que eu não fale mais contigo, hoje me fez bem, e tu não imagina o quanto... A saudade que eu sentia de ti.. do teu jeito.. das coisas que tu falava.. Se bem que hoje eu só ouvia: "calma mulher" "respira" de tão nervosa que eu tava, rs, mas sei lá, você foi me acalmando com o tempo, me acalmando daquele jeito que só você sabe. Porque só você descobriu tantas coisas em mim. Você é dono de grande parte de mim, e eu acho que vai ser, por muito tempo ainda. Mas agora meu coração ta confuso, tem outra pessoa no teu lugar, outra pessoa que eu lutei muito pra ter e não sei de largaria mão tão fácil.. Mas enfim, tudo o que eu tenho pra falar, e não é pouca coisa, eu vou falar diretamente pra TI, porque eu acho que eu fiquei te devendo muita coisa e muitas explicações! Ok Ok ( grande parte do post é como se minha fake estivesse falando, mas eu choro, choro de fraca que sou, em of )


"De repente, foi como se o grito das pessoas o eco do apito final , as lágrimas
dos meus companheiros de time,foram todas ouvidas a milhoes de quilomêtros
de distânica.
E tudo o que sobrou nesse bizarro silêncio, foi apenas
Peyton.
A garota cuja arte, paixão e beleza mudaram a minha vida.
Naquele momento, meu triunfo não foi o campeonato estadual.
Foi a simples claridade.
A visão de que sempre estaríamos juntos, e qualquer instintos contrário foi
negado pela seguinte verdade.
Eu era, e sempre serei apaixonado por
Peyton Sawyer."

Um comentário:

  1. Oi achei teu blog no seu twitter e vim conhecer.

    Legal o que tem escrito, mas tenta colocar umas iamgens, ai quebra um pouco o pseo que o texto dá nele.

    É só uma dica, assim como eu apanhei para começar eu tento ajudar as pessoas hoje

    bjs

    ResponderExcluir