sábado, 29 de agosto de 2009

pensar...

Hoje tem umas amigas da minha mãe aqui em casa, não sei sobre o que elas tavam conversando, só sei que quando abri a prota do quarto escutei uma delas comentar "quando tu resolve amar, tu sabe que tu vai carregar um peso, mas tu tem que pensar: 'vale a pena aguentar? vale a pena carregar essa cruz?'''. Isso me fez pensar. E me fez pensar em porque eu não pensei. Naquela hora. Quer dizer, naquelas hroas, naqueles momentos. Eu não podia ter me apaixonado, eu NÃO DEVIA ter me apaixonado. E sabe por que? Porque dai eu não te conheceria realmente, e ta ai uma coisa que eu não queria mesmo. Não porque me decepcionei contigo, porque tu me fez sofrer ou algo do tipo, mas sim porque agora eu sinto pena de você. E do mundo. Por saber que nele existem pessoas tão baixas, tão infantis. Mas enfim, esse não foi o motivo para que eu vim aqui.
Vim aqui pra fazer vocês pensarem. Pensarem antes de se apaixonar. Se vale a pena carregar essa cruz. Sei lá, antes eu tava com bastante coisa na cabeça pra escrever aqui, mas perdi a vontade D: a inspiração, digamos. Talvez depois eu escreva mais!

"Nossos pais tem um certo poder sobre nós. O Poder de afetar nossos pensamentos. E emoções, do jeito que só eles conseguem. É um laço que muda com o passar do tempo, mas nunca some; Mesmo que estejam do outra lado do mundo OU literalmente em outro Mundo. É um poder que não entendemos por completo. Mas que nos faz pensar: quando nosso hora chegar, que tipo de influencia teremos sobre nossos filhos ?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário