sexta-feira, 28 de agosto de 2009

começo!

Ta, não vou falar aqueles clichês todos do tipo "ah, to começando um blog hoje" que legal, sou demente tambem ¬ fiz o blog com a intenção de por o que eu sinto pra fora, então vamos lá.

Minha vida voltou ao normal. Não sinto mais tua falta, todo aquele amor que eu sentia por ti, hoje é ódio, só ódio! E foram tuas atitudes, imaturas, infantis, covardes, que me fizeram sentir isso. Você é tão pequeno, tão baixo, chego a me espantar, sentir nojo de mim mesma. Como eu pude me algum dia apaixonar por você? Você é tão patético. Tão diferente de mim. Tão nem ai pra sentimentos. Você nunca fez idéia do que é isso. Sentimento. Um dia tu vai ter um chamado "amor" por alguem, e sabe o que vai acontecer? Esse alguem não vai te querer, porque vai saber como tu é, como tua fama ta. E dai? Tu vai sofrer, assim como fez comigo né? :) Pratico. Pra toda ação, há uma reação. Agora? Tchau e benção filho! "afogue suas magoas, em suas própias mentiras..."
Vou fazer outra postagem ainda hoje, ou não :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário