segunda-feira, 9 de novembro de 2009

i don't know

(Álias, acabou a fase fake. Esse é meu blog pessoal, não sei porque escrevia as histórias fake aqui '-')
É, eu realmente não sei. Não sei o que eu to sentindo. É tudo tão assustador pra mim, tão inesperado. Acho que eu não tava pronta pra passar por isso denovo.E nem você né? Eu sei o quanto tu ta sofrendo. Eu sei o quanto eu to sofrendo, e ta sendo bem dificil pra gente, eu sei. Mas eu tenho que te agradecer. Obrigada por ser quem tu é, por ter tido toda essa coragem, por assumir esse teu amor por mim. OBRIGADA POR ME ENSINAR A VIVER, obrigada por seu meu motivo de viver(...)
Recebi tua carta. Mais uma vez chorei. Isso é normal né, você sabia que ia acontecer. Já não aguento mais, ir dormir chorando, acordar chorando, chorar no banho.. É horrivel!Mas o que eu posso fazer? O que AGENTE pode fazer? Nada.. Nosso destino já não nos pertence mais, já não está mais em nossas mãos. E isso me dá uma sensação de impotencia. Como eu não posso saber ou pelo menos decidir o que vai acontecer comigo mesma? Outra coisa que me deixa com essa sensação é saber de tudo que tu ta passando e eu aqui, sem poder fazer nada.
Mas enfim, o que mais me importa, e me conforta, é saber que sim, teu coração é meu, e que com o tempo isso vai se resolver, e agente vai voltar, vai voltar a se amar. Amar.. Ah, como é bom te amar... Como é bom ser amada.. E melhor ainda é ser amada por ti. Toda a atenção que tu me da, o carinho, o teu jeito de agir comigo.. Como tu consegue transofrmar tudo? Como tu consegue deixar tudo mais alegre, mais bonito, só com um sorriso? Eu não entendo o jeito com que tu mexe comigo. Posso fazer das tuas palavras, as minhas " (...) porque tu é a responsavel pelas minhas mão suarem, pelas minhas palavras sumirem, por minhas pernas tremerem, pelo meu coração não se decidir em parar ou disparar (...) " São essas tuas palavras que dão sentido a minha vida, mesmo eu sendo obrigada a le-las e não a escuta-las, mas são elas e todas as outras daquelas cartas, ultimamente de uma principalmente, que ainda me dão alguma força. Força que eu achei que já não tivesse. Mas sabe o que me vem na cabeça quando eu paro e penso nisso tudo? Em quanto meu amor por ti é grande e o quanto agente já superou. Já passamos por tantas outras coisas né? E como você mesmo disse, não vai ser mais um obstaculo que vai acabar com tudo né? Enfim, já não adianta eu falar mais nada. Só posso te garantir que eu te amo, e vou te esperar, o tempo que for preciso! Dois, três meses, quatro, cinco, um ano... Eu vou te esperar! Porque o que eu sinto é verdadeiro, e tempo nenhum muda. Quando eu disse que is ser pra sempre, não foi da boca pra fora. Pode ter certeza, meu amor, meu eterno amor.


"Triste época! É mais fácil desintegrar um átomo do que um preconceito."

Nenhum comentário:

Postar um comentário