quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Eu Tenho Que Ir Pelo Meu Próprio Caminho ♫

Eu tenho que dizer o que está na minha cabeça
Algo sobre nós
Não parece certo ultimamente
A vida continua, estamos no caminho
Quando quer que nós tentemos
De alguma maneira os planos são reorganizados

É tão difícil dizer
Mas eu tenho que fazer o que é melhor para mim
Você vai ficar bem...

Eu tenho que seguir em frente e ser quem eu sou
Eu não pertenço à este lugar
Eu espero que você entenda
Nos devemos encontrar nosso lugar neste mundo algum dia
Mas, pelo menos por agora
Eu tenho que ir pelo meu próprio caminho!

Não quero deixar tudo isso para tras
Mas tenho minhas expectativas lá no alto
E vejo elas caindo o tempo todo
Outra cor se torna cinzenta
E é muito difícil ver tudo isso
Lentamente desaparecer

(...)

Mas, e nós dois?
E tudo aquilo que passamos juntos?
E a confiança?
Você sabe que eu nunca quis te machucar!
Mas, e eu?
E o que eu tenho que fazer?
Eu tenho que ir, mas...
Eu vou sentir sua falta!

(...) Nos devemos encontrar nosso lugar neste mundo algum dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário